sexta-feira, 28 de agosto de 2015

POBRE LEVY

Texto de Mila Ramos publicado nesta sexta-feira, no Blog de RaphaelWerneck.com


Na verdade, eu já ando duvidando da liderança de Levi.. Coitado!
Os petistas da Câmara Federal querem porque querem reais para seus eleitores e pronto: menos cem milhões na nossa conta.
A teimosia de Dilma é muito maior do que qualquer conhecimento técnico/administrativo ou científico, Dr. Levi”. Ela vai morrer achando que está certa para ganhar o apoio dos parlamentares e ficar no trono. Não existe força que consiga aplacar a ganância desmedida de Dilma e de uma boa parte de nossos deputados federais. E ela vai sempre entregar os pontos para eles. Deve ser a “fome que eles passam”, pois só fome faz roubar. Não há outra razão para que um ser humano deixe que seu país se acabe, em meio a usurpadores, os poucos centavos que o erário ainda resguarda. Resguarda para defender a honra de nosso Brasil.
  - Barbaridade!
O que é isso,
Quem escolheu tão mal os chefetes da Petrobrás?
Até onde vai a ambição destes famintos senhores eleitos pelo povo, para roubar o país?
Eu não quero acreditar que uma facção dos eleitos para formar o Congresso Nacional, não enxergue o estado lamentável em que Lula e Dilma deixaram os cofres da nação.
  E aí, “juntou-se a fome com a vontade de comer”! Em Lisboa e Paris , os pratos ao molho de dólares, primeira classe em aviões – como será no avião presidencial? -, depois de muito whisky e champanhe francês, amarram os guardanapos finíssimos na cabeça, feito lenços e dançam e dançam e dançam, na alegria de terem gasto mais um pouco do já curto dinheiro brasileiro.
Levy: não gaste o seu latim e sua honra para fazer com que Dilma economize. Ela não sabe fazer isso! Essa é a presidente que Lula inventou, igualzinha a ele e o primogênito “enricado” de repente: o Brasil ia mal e eles, bem, bem! Dilma, só tem pose, não sabe nada de administração, nunca foi rica, sempre estragou tudo o que teve nas mãos, foi formada politicamente na linha pobre do comunismo, regime onde só têm dinheiro e podem luxar, os chefes supremos. Os comunistas que reinam no Brasil, são os chefetes do regime de Stalin, o matador. Por isso roubam ou matam!
Lula disse no último dos programas da sigla do PT: “Daqui pra frente o Brasil vai crescer”.
Claro que vai, os ladrões estão presos!
  Os batedores de carteira, de celular, de correntinha de ouro deveriam fazer um estágio no Ministério de Dilma e na Petrobras. Alguns, os salafrários, poderiam dar boas aulas de como roubar sem ser apanhado, pelo menos, até um deles ser pego com a boca na botija. Ah! Ah! Aí, sim, o Brasil vai crescer, não é Lula?
  Para muitos, como eu, é um tempo de espera e medo. Minha única arma é dizer o que vejo, o que sinto, o que leio: e minhas fontes de informação me mostram um Brasil defeituoso, dolorido, onde só a energia do povo nas ruas faz-me venturosa.
E meu riso é o aplauso que faço aos criadores do PIXULECO, imagem de Lula vestido de presidiário, o que, na verdade, fica muito bem nele. Por tudo isto volto a repetir: Pobre Levy....

Nenhum comentário:

Postar um comentário